sábado, 26 de janeiro de 2019

Get Out (Corra)

Drama, Suspense, Ficção e Ação... é nessa sequência podemos dividir este roteiro original.

No início o cativante casal de um negro (Chris) com uma jovial e alegre e branca Rose tem o clima de uma comédia romântica. Eles vão visitar os pais dela numa bela mansão de interior a beira do lago. Ele é bem recebido com diálogos bem interessantes

O suspense inicia com o comportamento dos dois empregados negros. À noite, ao levantar para fumar, cenas de suspense acontecem com os empregados aparecendo de surpresa e depois ele entrando numa sessão de hipnose com a mãe de Rose. De manhã ele não sabe se foi sonho.

Uma festa para os brancos ricos da região mostra o racismo disfarçado da maioria das pessoas. Apenas um negro com o comportamento estranho -- agindo como um branco. O comportamento dos empregados é estranho. O jardineiro acha Rose adorável mostrando muita afeição.

Chris tem um amigo que é agente da TSA. Ele liga e comenta sobre as coisas estranhas. O amigo desconfia e agindo como detetive começa a desconfiar.

Durante a noite seguinte ele resolve ir embora, é impedido pela família. Sofre um golpe e acorda numa sala preso. Numa TV, uma pessoa explica que irão fazer um transplante cerebral nele.

Começa a ação com ele lutando para escapar...

Ao final do filme, espera-se que ele vai ser acusado de ter matado toda a família de brancos... mas não ocorre nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário